Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mazorca d' Assuntos
Caminhando na penumbra , aprendi tudo com as sombras, com os seres que se foram escondendo de mim , que me mostraram apenas meia cara, ou apenas alguns detalhes da sua forma .
A aurora pareceu sempre estar tão longe e inatingível, aos poucos fui-me habituando á ideia de viver num mundo sem cor, onde tudo aparecia do nada para de seguida se desvanecer na bruma.
No entanto reguei sempre a esperança de alcançar a luz, umas vezes com sonhos cheios de cor , outras com a expectativa de dias melhores.
Chegou então uma altura em que uma das sombras que comigo caminhava havia algum tempo começou a definir as suas formas, aos poucos as sua escuridão foi-se transformando em cor , em menos de nada deixei de andar perdido no escuro e passei a seguir aquele brilho , que começou de forma ténue e envergonhada, mas rapidamente ganhou cintilação suficiente para iluminar o caminho, aquele que passou a ser o nosso caminho .
Segui-a, e descobri que o sol todos os dias nasce, que a cada vez que nasce uma nova oportunidade nos é entregue, descobri que na luz todas as cores se vêm de outra forma, que a minha escolha é agora mais fácil , mais assertiva , no entanto ... todos os dias escolho seguir a mesma que me mostrou o caminho , não por reconhecimento ou divida , mas porque é a que eu mais quero!